F.A.Q. – Perguntas Frequentes

F.A.Q. – Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas de forma rápida e imediata aqui.
COMPRA
Como faço para comprar os produtos da loja virtual?


Siga o passo a passo do vídeo acima.

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: realize seu cadastro ao concluir sua primeira compra.

Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Nas próximas compras somente informe seu e-mail e senha cadastrados, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. CLIQUE AQUI e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site CLICANDO AQUI.

Em seguida, clique em “MINHA CONTA” ou em “ENDEREÇOS”, adicione um novo endereço de entrega ou altere o atual.

Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega. Caso precise alterar o endereço de entrega em um pedido já efetuado, entre em contato conosco o mais rápido possível via WhatsApp ou Telefone.
(Caso o seu pedido já tenha sido postado não será possível essa mudança)

Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Transferência Bancária, com até 10% de desconto; ou

através do PagSeguro, onde poderá escolher pagar por boleto bancário ou cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 12x.

Efetuei o pagamento do meu pedido via transferência. Como faço para enviar o comprovante?

Após a realização do pagamento (DOC, transferência ou Depósito bancário) é necessário que você entre em contato conosco enviando o comprovante de pagamento e número de seu pedido ou nome completo e CPF.

Seu pedido só será encaminhado para nosso setor de entrega após a confirmação do pagamento.

Canais para envio do comprovante de pagamento:

WhatsApp: (11) 95427-1788

E-mail: deposito@cremetoe.com.br

ENVIO
Quando meus produtos serão enviados?

Os produtos são enviados após a confirmação da compra, no caso de pagamento pelo PagSeguro a confirmação é realizada automaticamente pelo sistema e os produtos liberados para entrega.

Nas compras por transferencia bancária ou depósito é necessário o envio do comprovante para liberação da entrega.

O prazo máximo de postagem dos produtos é de 7 dias úteis após a confirmação. (Normalmente é enviado no dia seguinte após a confirmação)

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos.

Ou acesse sua conta, em seguida clique em PEDIDOS. Neste item estarão todas as suas informações sobre os pedidos realizados e status de entrega.

Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível.

Em caso de dúvidas entre em contato.

Posso comprar o Creme T.O.E. em uma loja física?

Você pode adquirir o Creme T.O.E. em um estabelecimento/profissional credenciado conosco.

Procure em nossa Rede Credenciada o estabelecimento/profissional mais próximo a seu endereço.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme sua escolha de frete no momento da compra.

 

  • Frete normal (PAC)
  • Frete rápido (SEDEX)

Ambos os casos o prazo dos correios é de acordo com seu CEP. Fique atento!

Lembrando que seu pedido será processado em aproximadamente 48 horas após confirmação do seu pagamento.

O prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar: “pedido enviado”, que será sinalizado por e-mail e no detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente.

Passo a Passo do ENVIO
  • Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.
  • Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 7 (sete) dias úteis (normalmente o envio é feito em até 48 horas), após a confirmação de pagamento.
  • O prazo de entrega  passa a contar a partir do faturamento e processamento de seu pedido e varia de acordo com a opção de frete escolhida para a região em que será entregue.
  • Você pode simular o prazo de entrega de seu pedido após adicionar um produto em seu carrinho de compras. Basta informar o CEP de seu endereço e clicar em “Calcular”.
  • Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora, dependendo do volume e peso de seu pedido. Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Frete Rápido” (Sedex).
CURSOS
Vantagens dos Cursos Online

Os cursos preparatórios para concursos na modalidade “online” surgiram há poucos anos e rapidamente ganharam milhões de adeptos por conta das inúmeras vantagens em relação aos antigos cursos presenciais.

As vantagens são inúmeras:

  • – Maior quantidade de materiais disponíveis, seja em vídeo ou PDFs.
  • – Melhor qualidade dos conteúdos que são produzidos pelos melhores profissionais do país.
  • – Preços muito mais baixos, visto que os custos são menores.
  • – Flexibilidade total de horário, podendo ser acessado 24 horas por dia.
  • – Flexibilidade total de localidade, podendo ser acessado de qualquer computador, tablet ou celular.
  • – Conteúdo constantemente atualizado e revisado.

 

Por quanto tempo os cursos ficam disponíveis?

Os cursos possuem uma duração de 3 (três) meses.

Após a data de término, as aulas ainda podem ser acessadas por 3 (três) meses na Área do aluno.

Requisitos para acesso ao conteúdo

Recomenda-se o uso de conexão banda larga de 1Mbps ou superior. Seu acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o preenchimento do cadastro e confirmação da compra.

Você receberá por e-mail o login e a senha para acesso.

Conexão de internet:

Conexão de banda larga de 1Mbps dedicada* ou superior.

Configurações de software:

  1. Plug-in do Adobe Flash Player 10.1 ou posterior
  2. Windows XP SP3 ou posterior
  3. Google Chrome, Internet Explorer 8, Firefox 4 ou posteriores

Configurações mínimas para o computador:

  1. Processador 2.33 GHz ou superior
  2. Memória RAM 1Gb ou superior
  3. Memória gráfica 128 Mb (placa de vídeo) ou superior
  4. HD com 10Gb livres
  5. Monitor 1024×768 pixels

* Em redes compartilhadas a configuração recomendada é de 1Mbps multiplicada pelo número de dispositivos.

Como Funciona?

Basta escolher o curso e clicar em “Compre Agora” para realizar o pagamento e ter acesso imediato ao curso escolhido.

Através do seu nome de usuário e senha cadastrado no momento da matrícula você terá acesso imediato 24 horas por dia, podendo ser acessado de qualquer computador, tablet ou smartphone com acesso a Internet.

 

Como eu faço para acessar o espaço do aluno? Qual é o meu usuário e senha?

Para acessar o espaço do aluno, procure o botão “Meus Cursos” no topo do site, ou clique aqui.

Por favor, use o endereço de email e senha cadastrados no ato da matrícula.

Após efetuar a compra, automaticamente tenho acesso ao curso ou tenho que esperar?

Com a integração direta com o PagSeguro, os clientes terão acesso imediato aos vídeos do curso adquirido quando houver a confirmação do pagamento.

Caso você pague via transferência ou depósito bancário, o acesso é liberado após o envio da confirmação do pagamento.

PROFISSIONAL
Profissionais Qualificados
Reconhecidos protocolos de procedimentos e controle de qualidade para o atendimento eficiente e humano. Onde quer que você esteja.
Credenciamento L'Eternel Ortomolecular

O profissional credenciado, tem diversos benefícios que pode aproveitar:

– Descontos de até 55% em seus pedidos.

– Participação em nosso grupo de suporte para quaisquer tipos de dúvidas que venha ocorrer referentes ao conteúdo, produtos, atendimento, procedimentos, protocolos e etc…

– Rede Credenciada: participação em nosso site de divulgação de profissionais credenciados
http://www.rede.leternel.com.br
*Divulgação*
– Você pode enviar fotos de Antes/Depois para nossa equipe fazer divulgação de seu Nome ou Nome de seu estabelecimento. (Colocaremos o seu nome e seu contato para o cliente interessado entrar em contato direto com você).

– Enviar Textos e matérias comerciais para serem publicadas em nosso Portal
http://www.terapiaortomolecular.net

Obs: para divulgação do profissional é necessário o envio as fotos (antes/depois) de seus trabalhos com o T.O.E. e/ou textos/matérias redigidas.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato

  • E-mail: contato@cremetoe.com.br
  • Telefone: 11 2611.0588
  • WhatsApp: 11 98224.1446 ou 11 95427.1788

 

022032051 041